Amores Verdadeiros: Victoria leva um tiro a queima roupa e tem momento trágico

PUBLICIDADE

Muitas emoções aguardam os telespectadores da novela mexicana Amores Verdadeiros. Victoria Balvanera (Erika Buenfil) será alvo de um atentado ordenado por Kendra (Marjorie de Sousa).

A modelo mandará um homem matar a empresária após pedir um resgate para salvar Tomásia de um suposto sequestro. O que Victoria não sabe é que sua governanta e amiga não foi sequestrada. Ao entregar o dinheiro do resgate, o homem aborda Victoria e lhe dá um tiro a queima roupa.

Ele foge em uma moto, enquanto seu comparsa se dá conta que ele fez algo diferente do combinado e libera Tomásia para fugir. A principio, Kendra pediu que o homem que estava com Tomásia matasse Victoria, mas ele não aceitou, pois queria pelo menos o dobro do valor do resgate, mas a modelo não dispunha do dinheiro para lhe dar.

O seu aliado então ofereceu seus serviços para Kendra sem que ele soubesse, e pela metade do preço. Instantes depois, os seguranças da mansão ouvirão o disparo e vão se dividir procurando saber o que aconteceu.

Tudo ocorrerá nos fundos da mansão da família Balvaneda. Seguindo as instruções do bandido, Victoria sairá pelos fundos para despistar seus seguranças. Tomásia deixará o carro de um dos bandidos sem nem imaginar que foi isca para que o crime acontecesse.

Dois seguranças da casa encontrarão Victoria no chão e chamarão uma ambulância. Tomásia entrará em desespero e abraçará Nikki que ficará devastada ao ver a mãe sangrando no chão, inconsciente.

Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, entretanto, esse horário poderá sofrer algumas alterações para cumprir a programação local das afiliadas do SBT espalhadas pelo Brasil.