Morre cantor Agnaldo Timóteo por complicações da Covid-19 e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

A covid-19 tem feito diversas vítimas pelo mundo inteiro desde o início da pandemia, que começou em meados de dezembro de 2019. A doença, de fácil contágio, acometeu diversos famosos, entre ele o cantor brasileiro Agnaldo Timóteo.

O cantor, de 84 anos de idade, foi acometido pela Covid-19 e precisou ser internado devido ao seu estado de saúde. Frequentemente, o sonho e assessor de Agnaldo, Timotinho, vinha atualizando os fãs sobre o quadro em que ele se encontrava.

Neste sábado (03/04), uma triste notícia sobre Agnaldo foi divulgada, para a tristeza de seus admiradores. A informação é que o cantor não conseguiu resistir aos efeitos da doença e faleceu, após vários dias internado.

Agnaldo, que era um dos maiores nomes da música no Brasil, passou a semana recebendo cuidados médicos e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva após agravamento de seu quadro. Ele chegou a sair da UTI, mas teve que retornar depois de piorar.

A informação deixou os fãs de Agnaldo tristes com sua perda. Entre os que lamentaram a morte do artista estão diversos famosos brasileiros, como Wesley Safadão, que escreveu: “Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!“.

Gretchen também demonstrou suas condolências pela partida do famoso: “Quero deixar o meu recado, o meu sentimento para o nosso amigo Agnaldo Timóteo, que acabou de ficar lá pertinho de Jesus. A gente está sentindo muito a falta dele. Se cuidem porque essa doença não é brincadeira“, disse a cantora, alertando para o perigo da covid-19.