Famosos pedem força, axé e cura após piora de Paulo Gustavo; ator está em estado grave por conta da Covid-19

PUBLICIDADE

Internado desde o dia 13 de março por conta da covid-19, o ator que interpreta a famosa Dona Hermínia, Paulo Gustavo, apresentou nesta sexta-feira(2) uma piora em seu estado de saúde. O quadro clínico do ator tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias na internet.

Muito querido por todos no meio artístico, não demorou até que seus colegas de trabalho começassem a se pronunciar na internet para prestar homenagens ao ator e realizar pedidos de força, orações, axé e a cura do artista.

Mais cedo, ainda neste sábado (3), Thales Bretas, marido de Paulo, afirmou em suas redes sociais que está poupando energias e vivendo dias difíceis. Bretas disse ainda que, para ter o amor de sua vida de volta ao seu lado, tem vividos esses dias com muita fé e muitos pensamentos positivos.

O dermatologista aproveitou a postagem para pedir desculpas por sua ausência, por seus pacientes que aguardam por seu retorno e até pelos amigos que não tem conseguido dar atenção. “Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”, escreveu ele.

Alguns famosos também usaram as redes sociais para pedir a recuperação do ator e lhe desejar o melhor. Emicida usou o twitter: “Um axé para Paulo Gustavo”, publicou o rapper.

Tata Werneck escreveu aos seus fãs afirmando que Paulo ficará bem e que o bom dele ser amado por tanta gente é que são milhões de pessoas mandando energias positivas. “Por favor emane só energia de cura pra ele”, escreveu a atriz e apresentadora, pedindo ainda que não projetem medo, mas sim o ator em seu papel de Dona Hermínia no Minha Mãe é Uma Peça 4.

Outra famosa que se pronunciou em prol de Paulo Gustavo foi Paolla Oliveira, que disse em seu Twitter que está torcendo muito por sua recuperação. Além disso, a atriz pediu aos seus seguidores orações e fé pela saúde do ator e de todos.