Paulo Gustavo não morreu: notícia falsa sobre a morte do humorista circula nas redes sociais

PUBLICIDADE

Notícias falsas circulam pelas redes sociais de que Paulo Gustavo morreu, o que não é verdade. Alguns perfis no Twitter estão espalhando o boato e deixando os fãs do humorista apreensivos. Inclusive, o Jornal Nacional mostrou uma reportagem na noite de hoje e não confirmou qualquer informação sobre o óbito do ator. Portanto, muito cuidado ao espalhar a informação.

Preta Gil, inclusive, usou os stories do seu Instagram para acalmar os fãs. “Paulo Gustavo está estável, gente, parem com fake news pelo amor de Deus. Vamos orar, rezar, pedir por sua recuperação e pela de todos que lutam nesse momento pela vida.”

O que é verdade?

Internado desde o dia 13 de março, o ator teve uma piora em seu quadro clínico na noite desta sexta-feira, 2 de abril.

O ator, que precisou ser intubado no último dia 21 de março, teve que passar a fazer um tratamento por ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea e segue lutando pela vida. Paulo chegou a apresentar sinais mais evidentes de recuperação pulmonar, mas se agravou e precisou recorrer ao tratamento por ECMO.

Familiares chegaram a pedir orações pelo ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para comentar sobre o estado de saúde do humorista. “Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, diz Thales em sua mensagem.

O pai de Paulo Gustavo, que sempre foi muito discreto, também usou o seu perfil no Instagram para pedir orações ao filho, após o agravamento do quadro clínico. “Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”.