Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/07): Meire vai à casa de Alicia procurar Bartolomeu

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, exibida pelo SBT, nesta terça-feira, 16 de julho, Meire procura Bartolomeu na casa de Alicia.

Ainda no capítulo, Téo não acredita em Mateus, que vai embora magoado. Enquanto isso, pastor Augusto, com a ajuda de Clara, continua montando a peça. Para comparecer a festa que Osmar está oferecendo, Fiorina vai até a costureira para encomendar um novo vestido.

Ao chegar no local, a costureira conta que viu a Flávia e o pasto saindo da igreja. Meire, suspeitando de Bartolomeu, pensa que ele deve ter ido até a casa de Lola por causa do peixe que ela faz. Marina é levada para o galpão, por Sandro.

Em Cúmplices de Um Resgate, Navarro entrega fotos à Geraldo

Navarro entrega nas mãos de Geraldo, as fotos que ele pediu para tirar de Rebeca e Otávio. Regina faz uma pesquisa na internet para descobrir qualquer informação sobre a mãe de Isabela. Após realizar algumas pesquisas, Regina descobre que Otávio e Priscila trabalham na mesma empresa.

Meire vai à casa de Alicia

Para que as crianças possam se reencontrar com Isabela, Ofélio leva todos para a casa de Benedita. Meire na porta de Alicia, em busca de saber o paradeiro de Bartolomeu, mas não consegue encontrá-lo no local.

Com todos querendo se preparar para ir na festa de Omar, Nina também resolve ir até a casa da costureira para comprar um vestido que possa usar na festa. De segunda a sexta, o SBT leva a novela Cúmplices de Um Resgate ao ar. A trama é exibida às 21h30, após capítulos inéditos de As Aventuras de Poliana.