Grande amiga de Paulo Gustavo divulga última informação sobre estado de saúde do humorista e clama por orações

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (3), a cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, publicou em seu story do Instagram, uma atualização sobre o caso do ator, humorista, diretor, apresentador e roteirista Paulo Gustavo.

No primeiro story, Preta Gil postou uma foto de duas santas da Igreja Católica com a legenda “Orando 24 horas por dia pelo meu irmão Paulo Gustavo, minha Avó e minha tia, com muita fé eles vão ficar curados”.

No segundo, a filha de Gilberto Gil postou um fundo preto e escreveu: “Paulo Gustavo está estável gente, parem de Fake News pelo amor de Deus”.

Na sequência, a cantora pediu orações pela recuperação do humorista e por todas as pessoas que estão passando pela doença da Covid-19.

Na noite de ontem (2), as notícias publicadas sobre Paulo Gustavo não eram positivas. Infelizmente, o divulgado era que seu estado estava gravíssimo.

O humorista está internado desde o dia 13, quando testou positivo para a doença. No dia 21, o ator experimentou uma piora em seu estado de saúde e precisou ser intubado para ser submetido a uma ventilação mecânica invasiva.

A amizade de Preta Gil e Paulo

Preta Gil e Paulo Gustavo possuem uma grande amizade e, em outubro do ano passado, a cantora publicou uma homenagem ao humorista pelo seu aniversário.

Te amo infinitamente sou apaixonada por você, morro de orgulho de você e quero ficar velhinha com você e Thales e Rodrigo só contando os casos de tudo de lindo que vivemos! Parabéns PG beijos da sua irmã PG!”, disse Preta em seu texto, demonstrando o carinho que possui pelo ator.