As mais belas mensagens de ‘Feliz Páscoa’ para você enviar a quem ama

PUBLICIDADE

Neste domingo (4) é celebrado em todo o mundo o Domingo de Páscoa, dia especial e importantíssimo no calendário cristão. É no Domingo da Ressurreição que se celebra a volta da vida de Jesus Cristo, que foi crucificado na Sexta-Feira da Paixão. Neste dia, as pessoas também trocam ovos de chocolates e enviam lindas mensagens de Feliz Páscoa.

Neste artigo estão reunidas as mais lindas mensagens de Feliz Páscoa para você enviar a seus amigos e familiares. “Páscoa não é um dia só para comermos chocolates e sim para relembrarmos o exemplo daquele que morreu e ressuscitou para nos deixar a mais importante lição: o amor!”, diz essa mensagem reflexiva para você enviar agora mesmo.

Essa outra mensagem faz uma alusão aos ovos de chocolate de uma maneira diferente e que traz o verdadeiro sentido do dia: “Recebe neste dia os ovos de alegria, com chocolates harmônicos, bombons recheados de paz, pirulitos com sabor de amor, balas com gostinho de felicidade e uma doce e vívida saúde”.

Já essa mensagem nos traz a reflexão de mais uma Páscoa sem os calorosos abraços: “Ainda que neste ano não possamos estar juntos na mesa, podemos ter a certeza que estamos nos corações um do outro”.

Páscoa é o dia de celebrar o perdão e o amor, e é isso que diz essa linda frase: “Aproveite a Páscoa para aceitar de coração aberto o amor e o perdão”. Você pode aproveitar essa mensagem para enviar a alguém que esteja afastado de você e que sente saudades.

Para finalizar as mensagens, uma frase divertida que você pode enviar para amigos e parentes: “A crise está tão difícil que eu fiz essa pergunta: “coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?” Mas ele só visualizou, não me respondeu e ainda bloqueou o meu contato”.