Após circulação de notícia falsa sobre morte de Paulo Gustavo, marido se pronuncia e faz pedido comovente

PUBLICIDADE

No último sábado (03), alguns perfis no Twitter chegaram a noticiar de forma falsa a morte do ator Paulo Gustavo, que está lutando contra um quadro de Covid-19. A informação foi rechaçada pouco tempo depois pela cantora Preta Gil, que pediu respeito aos familiares do artista.

Neste domingo (04), o marido do humorista, Thales Bretas, também utilizou seu perfil nas redes para pedir que as pessoas “não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis”.

O companheiro do ator disse que ele e a assessoria de Paulo Gustavo continuarão atualizando o estado de saúde do artista.

“Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, publicou Thales.

O marido de Paulo aproveitou para postar uma foto do casal envelhecido, afirmando que quer ficar velhinho com o ator para completar as bodas de ouro.

Luta pela vida

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, quando apresentou sintomas mais fortes da Covid-19. O estado clínico do artista piorou e ele teve que ser intubado. Na última sexta-feira (2), o humorista passou usar uma terapia que tem como base a utilização de um pulmão artificial.

O artista é do grupo de risco da Covid-19 por ser asmático, e vinha cumprindo o isolamento social à risca. 

Ainda na postagem, Thales se solidarizou com pessoas que estão lutando contra a Covid-19, e também agradeceu a todos os profissionais de saúde. Por fim, ele ainda pediu para que todos se cuidassem contra o coronavírus, o qual classificou como um “vírus muito perigoso”.