Amores Verdadeiros: Nikki é mantida em cárcere privado pelo marido

PUBLICIDADE

Nikki vai amadurecer a força e da pior forma possível na novela Amores Verdadeiros. Nikki e Gusmão estarão apaixonados e vivendo um romance, mas Liliana e Kendra vão destruir a felicidade do casal.

Cada uma inventará uma mentira diferente que os afastará por um longo período. Ferida pelo que acha que é verdade sobre o segurança, Nikki decide se envolver com outra pessoa para esquecer seu grande amor.

O escolhido é Roy, um tenista famoso que entra no caminho da moça com interesses bem definidos, mas que não só trai a moça, como a manipula e depois começa a maltratá-la. Roy consegue convencer Nikki de que precisam se casar.

Nikki se casa e, depois disso, sua vida vive um inferno. Ela e Roy não terão uma vida de casal, o que inclui não terem nem mesmo intimidades. Ele a manterá em cárcere privado e gritará com ela o tempo todo, a impedindo de ter contato com outras pessoas.

Roy será muito violento e odiará o fato de Nikki ainda amar Gusmão e tentar, mesmo com toda a vigilância, manter contato com o rapaz.

Nikki viverá trancada e sendo obrigada a manter as aparências para o marido abusivo e tóxico, enquanto ele curte a vida em boates.

Gusmão descobrirá que Nikki não está feliz e que algo está acontecendo, mas vai demorar para que consiga ter contato com a moça para ajudá-la.

A novela Amores Verdadeiros é transmitida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A trama pode ser apresentada em outros horários Brasil a fora devido a programação local das afiliadas do SBT.