Todos os lançamentos e novidades Netflix nesta semana que começa com Domingo de Páscoa

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia neste Domingo de Páscoa (4), e a Netflix já fez a sua tradicional divulgação que relaciona quais serão os lançamentos e novidades que entrarão em seu acervo para os próximos dias e que tem tudo para ser um grande sucesso.

Novos filmes, séries e documentários estão previstos para entrarem no já vasto catálogo da plataforma que tem o objetivo de agradar os mais seletos gostos e preferências de seus assinantes. Dentre tantos títulos, um dos destaques ficam por conta de uma nova série dramática que aborda o mundo do crime: Dinheiro Fácil: A Série.

Lançamentos e Novidades Netflix

Para este domingo (4) chega no acervo o longa O Diário do Pescador. Na segunda-feira (5) é a vez de Coded Bias e a terceira parte de Reunião de Família. No dia seguinte, chega somente 4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse para Você.

Para o dia 7, a Netflix reservou várias novidades: Casamento Sem Filtro; Dinheiro Fácil: A Série; O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos; Tributo a Dolly Parton; The Big Day: 2ª Coleção. No dia 8 é a vez de Gokushusfudou: Tatsu Imortal, e O Primeiro Homem. Já no dia 9 chegam Noite do Paraíso, e Esquadrão Trovão. Para o dia 10 a Netflix não divulgou nenhum lançamento até então.

Dinheiro Fácil: A Série

Essa série sobre o crime organizado e que tem tudo para ser uma das mais vistas nos próximos dias tem a seguinte sinopse: “Uma empresária ambiciosa, um criminoso cheio de charme e um adolescente problemático entram em rota de colisão. É uma corrida desesperada e sinistra por dinheiro”.