in

Marido de Paulo Gustavo, internado em estado grave, faz desabafo comovente: ‘Vamos ficar velhinhos juntos’

Instagram | Paulo Gustavo | Montagem Ingrid Machado
Publicidade

Paulo Gustavo segue internado em decorrência da Covid-19 desde o último dia 13 de março. Do grupo de risco da doença por ser asmático, o humorista apresentou piora e precisou ser submetido ao uso de um pulmão artificial para continuar sobrevivendo. O quadro de saúde de Paulo é grave, porém, estável.

Recentemente, Thales Bretas, marido do ator, usou as redes sociais para afirmar que estaria se mantendo recluso e concentrando todas as suas energias na recuperação do companheiro. O médico dermatologista também pediu para que as pessoas continuem orando e mandando energias positivas ao humorista.

No último sábado (3), Thales usou as redes sociais novamente para compartilhar uma foto ao lado do marido e fazer um desabafo comovente. Na foto envelhecida digitalmente, o ator e o médico aparecem abraçados. Na legenda, Thales afirmou que acredita na recuperação do marido e que os dois superariam juntos mais essa dificuldade.

Publicidade
Publicidade

Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece”, disse o médico em desabafo comovente.

Thales também fez um apelo aos internautas. Desde a piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo, notícias fake sobre sua morte estão sendo divulgadas nas redes sociais. O marido do ator pediu para que as pessoas não compartilhem notícias sem ter certeza sobre sua veracidade, e que ele e a assessoria do ator estarão atualizando as informações de forma frequente.

Publicidade
Publicidade