Marido de Paulo Gustavo entra na UTI do humorista e o que ele faz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Thales Bretas, que é casado com Paulo Gustavo, vive o drama de ter o marido internado em situação delicada e na luta pela vida após o agravamento de sua situação. O ator, conhecido e querido principalmente por interpretar a própria mãe, está intubado há mais de 14 dias e recentemente seu quadro se agravou.

Thales Bretas pediu aos amigos e fãs do artista que mantenham a fé no restabelecimento do companheiro, com quem tem 2 filhos. O ator encontra-se internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde passa por 1 procedimento muito delicado, chamado de ECMO.

O procedimento é uma espécie de pulmão artificial, que injeta oxigênio diretamente nas células do organismo, minimizando o esforço do órgão para cumprir sua principal função, que é a de manter a oxigenação do organismo.

Amiga relata idas de Thales Bretas à leito de UTI e o que faz é de cortar o coração

A revista eletrônica ‘Quem’, que pertence ao grupo da Rede Globo, noticiou o depoimento de uma amiga próxima ao casal. O relato dela trouxe ainda mais emoção aos fãs do artista e que acompanham sua jornada em prol da vida.

Esta amiga próxima mencionou que Thales visita diariamente a UTI onde Paulo Gustavo se encontra internado. Assim que chega lá, ele coloca música para o amado e inicia, ele próprio, um procedimento de massagem nos pés do ator.

A amiga ainda relata que Thales não ‘larga’ de Paulo nem por 1 minuto e menciona a dedicação que ele tem para com o marido.”Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música (…), faz massagem no pé (…)”.