Resumo As Aventuras de Poliana (16/07): Sophie revela à Pendleton resultado de evento Geek

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de 16 de julho, nesta terça-feira, Sophie conta à Pendleton o resultado do Clube Geek.

Ainda no capítulo, ao ir até a casa de Pendleton, Marcelo descobre algo estranho. Sérgio descobre que existem outros HQs de Vetherna, jogo criado por ele, que contam a continuação da história. Sem luz, Luigi tem a ideia de brincar de verdade e desafio com seus amigos.

Após Nadine revelar que ela e Sérgio trabalham na agência 0110, os dois acama sendo expulsos da reunião dos Geeks. Claudia e Fernanda descobrem o plano que Mario armou com o clubinho. Marcelo vai atrás de Luísa e conta o que viu na casa de Pendleton para ela.

Bento conta para Ruth o porque tem tanto medo de escuro. Conversando com Waldisney, Nancy conta detalhes do falso golpe do sequestro que sua avó caiu. O plano de Gabi dá mais que certo, pois Brenda e Jeff acabam se entendendo.

Pendleton descobre o resultado do encontro Geek

Roger vai até a casa de sua mãe para ver se ela está precisando de ajuda. A energia da cidade não foi o suficiente para conseguir dar uma finalização no projeto de Pendleton. Sophie conta para Pendleton o resultado da reunião no Clube Geek.

Em As Aventuras de Poliana, Débora fica na rua

Mario confidencia para os membros do Clubinho que conseguiram pegar os HQs que dão continuidade ao Vetherna, jogo que foi criado por Sérgio.

Depois de ter o seu carro guinchado, Débora, com suas malas no meio da rua, fica sem ter um lugar para ir. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50, de segunda a sexta.