BBB21: Gilberto vê algo que lhe emociona e desaba em lágrimas; Juliette precisa intervir e toma atitude

PUBLICIDADE

O Almoço do Anjo realizado neste domingo (4) trouxe grande emoção para dentro do confinamento do Big Brother Brasil 2021 (TV Globo). Ao ver a família, Gilberto, que é o Anjo da semana com Fiuk, desabou em lágrimas e precisou ser amparado por Juliette, escolhida como sua convidada para participar do almoço.

As lágrimas do economista têm um motivo muito especial. Com muito carinho, sua mãe enviou mensagens de força e encorajamento para que siga vivo na busca pelo grande prêmio do reality show. Em meio às belas palavras, o brother não conteve as lágrimas e desabou, transformando o assunto em um dos temas mais comentados nas redes sociais neste domingo.

Na mensagem, a mãe de Gil disse: “Tu foi o primeiro a entrar e quero ver você ser o último a sair, te adoro, te amo muito, meu filho”. “Ai, eu te amo, não acredito”, disse Gilberto no final do vídeo. “Tu viu minha mãe?”, perguntou para Juliette, que também apareceu visivelmente emocionada com a linda cena.

Outros familiares de Gilberto também participaram da gravação, e uma frase ficou marcada na mente do economista. “O que Janielly falou eu decorei: ‘Você é luz na nossa vida”, destacou o economista.

Juliette teceu elogios para a mãe de Gilberto, evidenciando o quão vigorosa é. Na sequência, Gilberto demonstrou muito orgulho e satisfação por ver todo o apoio de sua família, incluindo camisetas personalizadas em prol de sua torcida pelo grande prêmio. Quem também se emocionou foi Fiuk, que ficou aliviado ao ver os avós saudáveis, tendo em vista o contexto preocupante da pandemia.