BBB21: Gil quer salvar Juliette de outro paredão, mas Fiuk decidiu atrapalhar os planos

PUBLICIDADE

Mais um paredão será formado neste domingo e para a tristeza de boa parte do público ele pode ter a participação de Gil e Juliette. Diferente das formações anteriores, a dinâmica desta vez obriga os dois anjos da semana, Gil e Fiuk, a escolher em comum acordo uma pessoa para ganhar a imunidade e isso pode ocasionar mais um paredão histórico no Big Brother Brasil.

Gil e Juliette já tiveram muitos momentos ruins e bons durante o confinamento. Aparentemente, as divergências foram resolvidas e eles estão tentando resgatar a amizade antiga. Juliette já salvou Gil de um paredão e Gil também já ajudou Juliette a se manter fora da berlinda, mas neste domingo que define boa parte do top 10, Gilberto também queria ajudar a colega a fugir da votação do público.

O economista já declarou que gostaria de imunizar Juliette com o poder do Anjo, mas Fiuk não cedeu. O cantor quer imunizar Thaís, que atualmente não corre risco de ser votada pela casa e nem ser puxada em um contragolpe. Gil explicou que não gostaria de ir ao paredão com a paraíbana, assim como ela já disse que não gostaria de disputar a preferência do público com o colega.

Fiuk, no entanto, parece que não vai mudar sua opinião. Ele e Juliette tem muitos problemas na casa e talvez, para o jogo do cantor, a saída da paraibana seja o ideal.

Em  conversa com Gil, eles decidiram pegar um terceiro brother como opção. O nome de João surgiu na conversa e ele deve ser o escolhido para ficar imunizado nesta noite. O professor João pode receber alguns votos da casa, mas não deve ser o escolhido para o paredão desta noite. Independente disso, ele provavelmente será o escolhido por Gil e Fiuk para ganhar a imunidade.

Categorias BBB