in

Após nova notícia sobre Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Preta Gil se manifestam

Reprodução Globo / Instagram Preta Gil
Publicidade

O ator e humorista Paulo Gustavo segue internado em um hospital do Rio de Janeiro, após contrair Covid-19. O estado de saúde do artista querido por milhões de brasileiros é grave. Ele está intubado e passando por um procedimento chamado Oxigenação por membrana extracorporal (ECMO).

Nas redes sociais, muitos fãs de Paulo Gustavo oram pela recuperação do comediante, mas também tem que conviver com as fake news. Nos últimos dias, falsas notícias de morte do ator foram divulgadas e causaram pavor em seus fãs. Era tudo mentira.

Paulo Gustavo segue internado, e sua família e amigos têm esperança na recuperação. A amiga Tatá Werneck é uma das que se manifestou. “Parem de disseminar fake news. Hoje amigos e família passaram o dia respondendo fake news. Para de distorcer a história do Paulo que é de cura”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Tatá também contou que até sua secretária recebeu ligações de pessoas querendo saber o estado de saúde de Paulo Gustavo devido às fake news assustadoras sobre uma suposta morte do humorista. Tatá acredita na plena recuperação do amigo e crê no milagre da vida.

Petra Gil também se manifestou. Ela publicou um post recente de Thales Bretas e afirmou que Paulo Gustavo está estável. A cantora pediu oração pelo amigo e por todos que lutam contra a Covid-19.  Em todo o Brasil, mais de 330 mil pessoas perderam a vida em decorrência da doença causada pelo coronavírus. O número de casos se aproxima de 13 milhões em todo o país e a média móvel de mortes está acima de 2,8 mil óbitos por dia.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!