Amores Verdadeiros: Nelson perde a dignidade e fica de joelhos implorando o perdão de Victoria

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson foi descoberto por Victoria. A empresária surpreendeu o marido em um momento íntimo com Kendra, mas não conseguiu identificar a modelo, pois ela estava usando uma peruca ruiva.

Ao retornar para a empresa, Nelson bancará o moralista, humilhando a esposa e quase a agredindo para entender porque ela sumiu a noite toda com o segurança. Ela então dirá que fez muita coisa a noite, mas nada perto do que ele estava fazendo com a amante no escritório.

O marido encostado de Victoria, ciente que pode perder tudo com o divórcio, já que depende da esposa, tenta se explicar, mas ela é irredutível e diz que não há nada para que conversem e o que ele desejar falar, deve fazê-lo ao seu advogado.

O homem então começa a chorar e cai de joelhos pedindo a misericórdia de Victoria, mas ela se sente ferida demais para dar uma chance ao homem que levou a amante para se divertir na empresa de sua família.

Nelson então fará um jogo sujo chantageando Aníbal para ter o seu apoio para que Victoria desista do divórcio.

Após o ocorrido, fica mais claro para Victoria o que ela sente por Aguiar, mas ela tentará esconder ao máximo, pois ele continua casado, mesmo assim, eles vão se aproximar cada vez mais e ficarão juntos. Cristina não suportará ser traída e tomará uma decisão radical.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília, entretanto, a hora de início e término dos capítulos pode variar de um estado para o outro devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.