BBB21: não é a queridinha? Fãs pressionam e Boninho diz por que não segue Juliette no Instagram

PUBLICIDADE

Juliette é uma das participantes mais populares do Big Brother Brasil 21. É inegável que a participação dela nesta edição do reality se tornou uma das mais impactantes, dentro e fora da casa.

Se entre os brothers, a paraibana é vista como alvo ou a ‘chata’, fora da casa mais vigiada do Brasil, ela tem uma legião de fãs dispostos a fazer dela a campeã do BBB21. Mas parece que não são só os confinados que tem uma opinião diferente sobre Juliette, o diretor do reality show, Boninho também intriga os internautas que gostam da participação da paraibana.

Boninho não segue Juliette no Instagram. Quando os fãs dela descobriram começaram a questionar o motivo e o ‘big boss‘ não deixou de se posicionar. Um fã do programa perguntou a Boninho por que ele ainda não seguia Juliette – que saiu de pouco mais de 3 mil seguidores para mais de 18 milhões.  O diretor não fez mistério e revelou: “Eu já sigo ela 24 horas por dia na casa“.

Muita gente não gostou do fato do diretor seguir participantes vistos como menos relevantes para audiência do programa e não seguir Juliette, vista como a favorita para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão até o momento. 

Mesmo sem o ‘follow’ de Boninho, Juliette é um sucesso nas redes. Ela está perto de ultrapassar Viih Tube, participante do camarote mais seguida dessa edição. Com certeza, se não sair com o prêmio principal do reality show, Juliette deve conseguir um valor ainda maior com publicidade fora da casa.

A paraibana já voltou de dois paredões e deve ser indicada para o terceiro em breve já que não agrada boa parte dos confinados.

Categorias BBB