Resumo A Dona (16/07): José Miguel descobre que Leonor pagou Célia para destruí-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona, no SBT, nesta terça-feira, 16 de julho, Célia conta que Leonor lhe pagou para destruir carreira de José Miguel.

Ainda no capítulo, para poder encontrar Célia, José Miguel pede ajuda ao padre. Justino, aproveitando a oportunidade, pede à José Miguel que lhe perdoe, pois duvidou de sua palavra. Por causa de Gabriela, Horácio sofre.

Ao sair para fazer compras, Ivana dá de cara com Estevão. Depois de muito procurar, José Miguel consegue descobrir o endereço de Célia. Benita revela para Valentina que flagrou Alonso praticando exercícios.

Após saber disso, Valentina confronta Alonso, que confessa ter mentido, mas no intuito de reconquistar seu coração e provar o quanto lhe ama. Valentina acusa Alonso de roubo. O corretor se defende das acusações da amada, alegando que ela deve tomar cuidado com Ivana, pois ela é sua inimiga.

Rodrigo pede emprego à Leonor

Rodrigo pede emprego na fazenda de Leonor. O capataz garante que fará a fazenda dela se tornar a mais próspera da região, porém, a mãe de José Miguel diz que vai pensar na proposta dele. Valentina confronta o povo do povoado.

José Miguel a verdade sobre sua mãe

Valentina conta para Benita sobre a conversa que teve com Alonso, na qual ele alega não ter roubado nada. Benita pensa que o corretor pode estar contando a verdade. Felipe conversa com Maria da Luz e conta sobre a análise da roupa de Rodrigo.

Célia revela a José Miguel que Leonor lhe pagou para que ela destruísse sua carreira de seminarista. Em seguida, a mulher revela ter recebido um relógio de Ivana, que lhe pediu outro favor.