BBB21: Sarah faz vídeo arrependida e pede perdão, mas internautas criticam; ‘o golpe tá aí’

PUBLICIDADE

Sarah foi a última eliminada do Big Brother Brasil e está em uma maratona de apresentações nas atrações da emissora. Hoje, no domingo de Páscoa, ela esteve no Domingão do Faustão falando um pouco sobre sua participação no reality.

Na tarde de hoje, Sarah também aproveitou e publicou um vídeo em suas redes sociais onde se desculpava pelo que falou sobre a pandemia enquanto estava no confinamento. Sarah teve falas bastante criticadas pelo público. 

Em um momento de conversa, ela confessou que quando recebeu a ligação do programa, ela estava em uma festa e foi atender no banheiro. Sarah também disse que não gostou de ter que passar por tantos exames para poder frequentar as festas que participou no ano passado.

No vídeo, ela pede desculpas e diz que não sabia da dimensão do que estava acontecendo no Brasil e aproveita para explicar que pensou que as coisas já estivessem melhores no país. Embora suas falas fossem de antes do confinamento, ela frisou no vídeo que sabe que errou e pediu perdão aos familiares das vítimas da Covid-19 e a todos que estavam assistindo.

Muitos internautas comentaram a publicação elogiando a postura e agradecendo o posicionamento de Sarah, mas outros fizeram questão de criticar a consultora de marketing. “Sarah pagando de arrependida sobre falas da pandemia ,aqui fora é fácil, queria ver se tivesse no BBB, continuaria falando“, disse uma internauta.

Outra usuária do Twitter fez uma análise curta sobre o posicionamento de Sarah e disse: ‘o golpe tá aí‘. Dizendo que o vídeo só foi gravado para limpar a imagem da consultora. 

Categorias BBB