Amiga médica de Paulo Gustavo entra na UTI do humorista e detalha o que viu: ‘A sua vida entrou em suspensão’

PUBLICIDADE

Internado desde o dia 13 de março após ser diagnosticado com Covid-19, Paulo Gustavo segue lutando pela vida em UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. No último sábado (3), Susana Garcia, amiga médica do humorista usou o Instagram para desabafar e contar aos seguidores o que viu após visitar o amigo no local.

Em relato emocionante, a médica falou pela primeira vez a respeito do estado de saúde de Paulo Gustavo. Susana detalhou como foi a visita ao amigo e contou que viu a equipe médica entusiasmada e otimista quanto a cura do humorista, além de narrar o carinho de Thales Bretas com o marido na UTI.

“A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra você”, escreveu a médica, que compartilhou um registro na companhia de Paulo Gustavo. Susana disse que após estar com o amigo sentiu vontade de gritar para todos e dizer que acredita na recuperação do humorista.

Susana relatou que deixou o hospital otimista e com a frase de “até já” dita por Paulo Gustavo na cabeça. “Estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que vc merece ter”, escreveu a médica ao finalizar o comovente desabafo que emocionou os internautas.

Na publicação de Susana mensagens de carinho e apoio foram deixadas para Paulo Gustavo com muito fé de que em breve o humorista estará curado da Covid-19. “Sua grande Sensibilidade profetizada em lindas palavras de Fé o levarão ao caminho da Cura!”, disse uma internauta à médica, torcendo pela recuperação do humorista.