Triunfo do Amor: Maria fica entre a vida e a morte com terrível infecção contagiosa

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) será infectada com a mesma doença que acometeu Alonso. A diferença é que Alonso já está com seus órgãos completamente comprometidos e não tem chances de sobreviver, mas Maria poderá viver se conseguir um transplante de rim.

A moça ficará entre a vida e a morte isolada em um quarto de hospital. O isolamento se dá porque sua doença viral é altamente contagiosa e coloca em risco todos a sua volta.

Maria entrará em desespero, pois não quer ficar longe do filho, já Max, tentará driblar a segurança do hospital para ficar com ela, sem pensar que está colocando sua vida e a vida de outras pessoas em risco.

A doença de Maria começará a se manifestar após ela participar de um desfile e ser a modelo vencedora da noite. Ao subir na passarela para buscar seu troféu das mãos de Victoria, seu nariz começará a sangrar. A moça vai desmaiar diante de todos e será levada as pressas para um hospital.

Triunfo do Amor já está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em maio. A trama mexicana sofreu diversos cortes e teve muitas cenas cortadas desde que começou a ser exibida. Os cortes devem continuar, uma vez que haverá algumas cenas repudiadas pela emissora no horário, como uma terrível surra que Osvaldo dará em Padilha, e o suicídio de dois personagens.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora.