Últimas palavras de Paulo Gustavo momentos antes de ser intubado são divulgadas e emocionam todo o país

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (04) de Páscoa, durante o Fantástico, programa televisivo da Rede Globo, uma reportagem sobre o humorista Paulo Gustavo tocou o coração de todos os brasileiros. A atração dividiu as abordagens sobre o humorista em duas partes, a primeira voltada aos relatos proferidos por sua melhor amiga, Susana Garcia, e seu esposo, Thales Bretas, e a segunda destinada a maiores explicações sobre o tratamento que vem sendo utilizado para sua recuperação.

Tanto Susana quanto Thales gravaram os relatos de forma exclusiva para a matéria exibida no Fantástico. Em um trecho extremamente emocionante da reportagem, Susana detalhou as últimas falas de Paulo Gustavo, proferidas momentos antes de ser intubado.

Em seu relato, a médica e melhor amiga explicou o sentimento do humorista em relação à doença e a todos os brasileiros, no sentido de que Paulo Gustavo tinha o desejo de mostrar para as pessoas o quão grave é a infecção pelo novo coronavírus: “[…] eu queria mostrar pros brasileiros, queria mostrar pra todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer […]”, revelou Susana, reproduzindo a fala de seu querido amigo.

Em outro trecho da reportagem, a médica reproduziu outra fala de Paulo Gustavo, em que ele não só destaca o sofrimento trazido pela doença, mas também alerta para a sua gravidade: “Porque isso aqui não é brincadeira, isso aqui é muito sofrimento.“.

Segundo as informações divulgadas pelo Fantástico, Susana é uma das melhores amigas de Paulo Gustavo e vem acompanhando sua luta diária contra a doença, juntamente com Thales Bretas, marido do humorista, que também está muito otimista em relação à recuperação.