Amores Verdadeiros: com peso na consciência por trair a esposa, Aguiar tira Victoria do velório de Cristina

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Aguiar se sentirá muito culpado após a morte de Cristina. A esposa do segurança terá pedido a separação pouco antes de sofrer um acidente e falecer. Por ter a traído, Aguiar não se sentirá nada confortável ao ver Victoria no velório da esposa.

De maneira respeitosa, ele pedirá que ela vá embora do local. Victoria entenderá a sensação que Aguiar está sentindo, pois sabe que ele se sente culpado pela infidelidade. Ela, então, se coloca à disposição dele, caso precise de alguma coisa e vai embora sem qualquer resistência.

Liliana será quem ficara mais abalada com a perda e receberá o apoio de Adriana. O que ninguém sabe é que Cristina não sofreu um acidente ao acaso, mas foi alvo da maldade de Kendra, que deu ordens para que ela fosse assassinada.

As cenas devem ir ao ar dentro de um mês e meio e deve sofrer alguns cortes, uma vez que cenas com sangue costumam ser cortadas na edição do SBT. A trama, além do dramalhão clássico que aborda amores intensos e infidelidades, foca em temas relevantes para o público, como bulimia, alienação parental e violência doméstica.

Amores Verdadeiros já foi exibida no Brasil através da TV por assinatura, TLN, com uma dublagem distinta da utilizada pelo SBT, que, por sua vez, mudou bastante o nome dos personagens.

A novela mexicana é exibida a partir das 18h40, horário de Brasília, em São Paulo e Rio de Janeiro. Outros estados poderão apresentar a trama em um horários diferentes, ainda que com distinção de apenas alguns minutos, devido à programação local das afiliadas do SBT.