Danilo Gentili sofre choque anafilático e é hospitalizado às pressas; apresentador ficou com rosto desfigurado

PUBLICIDADE

No último domingo (4), Danilo Gentili sofreu um choque anafilático e precisou ser hospitalizado às pressas após usar medicação que não poderia ter tomado por ser alérgico. Através do Instagram, o apresentador do SBT falou a respeito da reação alérgica e surgiu com o rosto desfigurado, momentaneamente, em vídeos compartilhados com os seguidores.

Ainda com os olhos inchados e com deformidades no rosto, Danilo Gentili pegou os fãs de surpresa com registros publicados na web. O apresentador contou que precisou ficar em observação médica após o choque anafilático e relatou que chegou a ter pensamentos de morte durante o ocorrido.

Nos registros, Danilo Gentili detalhou os momentos de tensão que viveu após tomar o tal medicamento. “Os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito”, contou o apresentador, que não deixou o bom humor de lado e ainda fez piada com a situação. Ao surgir com o rosto desfigurado no Instagram, o famoso ironizou que teria passado por uma harmonização facial.

“Se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, relatou Danilo Gentili aos seguidores nas redes sociais.

Grato por não ter acontecido nada de tão grave com sua saúde, Danilo Gentili contou que usou da fé para passar pelo ocorrido. “Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei”, disse o apresentador em trecho de seu desabafo.