‘Ti Ti Ti’: como está a Mabi nos dias de hoje é de saltar os olhos; ela já tem 21 anos

PUBLICIDADE

A TV Globo é conhecida por ser uma das maiores emissoras de televisão do mundo. No Brasil, o canal de Roberto Marinho e família não precisa de muito esforço para conseguir liderar em quase todos os horários disputados no Ibope.

E, se existe uma faixa da programação que costuma fazer muito sucesso é o horário da novela. Das novelas, na verdade. Atualmente, a emissora transmite folhetins às 21h, às 19h, às 18h, além da tradicional ‘Malhação’ e do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, faixa conhecida por reprisar novelas antigas.

E o justo o horário das reprises atualmente é ocupado por ‘Ti Ti Ti’, uma novela que originalmente foi transmitida às 19h e que conta com Alexandre Borges, Murilo Benício e Claudia Raia no elenco principal.

Exibida inédita entre os anos de 2010 e 2011, a novela contou com uma personagem que causou na trama. A atriz mirim Clara Tiezzi foi responsável por dar vida à personagem Mabi, filha de Jacques Leclair. Com um comportamento bem rebelde e com tiradas ácidas, ela faz parte do elenco cômico da história.

Dentre as principais participações dela na história está a montagem de um blog para avaliar e alfinetar os desfiles do pai e de Ariclenes, personagem de Murilo Benício. As alfinetadas deixam muita gente brava na história. Veja abaixo como está a famosa atualmente a e perceba a mudança:

https://www.instagram.com/p/CMkwYhfsgPo/

Hoje, com 21 anos, Clara está bem diferente do que era durante a exibição da novela, há dez anos atrás. Em 2018 ela chegou a gravar uma série na Colômbia e já chegou a dizer que deseja ganhar um Oscar.