Marcos Mion desabafa sobre emprego na Globo: ‘Também achei que eu ia’

PUBLICIDADE

Marcos Mion tem uma longa carreira na televisão brasileira. Iniciado na MTV Brasil, canal que saiu do ar no ano de 2013, Mion trabalhou na Band e na Record TV, canal de onde foi demitido após apresentar uma das temporadas de maior sucesso do reality rural A Fazenda.

Quando o apresentador deixou o canal do bispo Edir Macedo, criou-se uma expectativa muita grande em relação ao seu próximo trabalho, isso porque muita gente especulava que ele já estaria de malas prontas para trabalhar na TV Globo, apresentando algum reality do maior canal do país.

Entrevistado por Lucas Selfie para o podcast ‘Lavando a Roupa’, o apresentador abriu o jogo sobre o fato de não ter sido confirmado pela Globo para apresentar o programa ‘No Limite’, que deverá estrear no próximo dia 11 de maio.

Segundo Mion, ele também imaginou que faria parte do projeto dirigido por Boninho: “Também achei que eu ia”, disse. Porém, mesmo tendo sido demitido pela Record no começo de janeiro, ele ainda está cumprindo aviso prévio de três meses.

O famoso destacou que existem coisas que inviabilizaram um possível contrato com a Globo, como o contrato que ele ainda tem com a Record até o final de abril. Sobre o futuro, ele afirma que existem planos e que, na hora certa, ele poderá falar com exatidão para que todos saibam.

Mion ainda agradeceu pelas mensagens recebidas por fãs, jornalistas e críticos, em sua grande maioria dizendo que ele merecia estar trabalhando na emissora carioca: “Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas.” Ao invés de Mion, a Globo optou por Andre Marques para comandar o ‘No Limite’.