Resumo A Que Não Podia Amar (16/07): Ana Paula conta à Rogério que está grávida de Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no ar pelo SBT, nesta terça (16), Ana Paula revela à Rogério toda a verdade sobre o filho que espera de Gustavo.

Ainda no capítulo, Rogério crítica Maria por não ter lhe contado sobre a doença de Ana Paula. Maria tenta se justificar, alegando que não contou nada por causa da cirurgia que ele iria fazer, porém, Rogério garante que não existe nada mais importante para ele que sua esposa.

Ernesto pede para Mercedes alertar Gustavo sobre a chegada de Rogério. Cinthia não esconde sua preocupação, pois não sabe como seu irmão vai reagir quando descobrir que perderam o cliente mais importante que a fazenda possuía.

Rogério sofre com revelação de Ana Paula

Mesmo chorando, Ana Paula confessa à Rogério que está esperando um filho de Gustavo, pois quando fugir da fazenda, após não aguentar mais sofrer, acabou se envolvendo com o engenheiro, seu ex-amor do passado.

Rogério, sofrendo, diz à Ana Paula que ela lhe causou uma dor que ela jamais havia pensado em sentir. Sarcástico, o fazendeiro diz se ela tentará convencê-lo de que o ama. Consuelo percebe que Elias Márcia estão tendo um caso.

Ana Paula desmaia

Miguel e Dany tentam acalmar Ana Paula, que sofre pressão da tia e acaba desmaiando. Rodrigo vai atrás de Bruno para pedir sua ajuda, pois sabe que a polícia está no seu encalço, mas caso seja pego o entregará também.

Gustavo toma a decisão de ir atrás de Rogério para conversar sobre sua relação com Ana Paula. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, às 17h15.