Marido de Paulo Gustavo dá declarações comoventes ao Fantástico: ‘Está cada vez mais próximo’

PUBLICIDADE

O coronavírus continua acometendo milhares de pessoas todos os dias. Somente no Brasil, foram mais de 12 milhões de casos registrados pelos órgãos de saúde, além de um número superior a 330 mil óbitos em decorrência da doença.

Entre os acometidos pela Covid-19 estão diversos artistas, tanto nacionais quanto estrangeiros, que começaram uma árdua luta contra a altamente contagiosa doença. Um deles foi o ator Paulo Gustavo, um dos grandes nomes da comédia no país.

Paulo, de 42 anos, está recebendo tratamento médico em um hospital do Rio de Janeiro, desde o último dia 13 de março, pouco após ter sido diagnosticado com a Covid-19. O marido e os filhos do ator não foram infectados pelo vírus.

No último dia 21, após uma piora considerável em seu quadro, Paulo precisou ser intubado por orientação médica. Agora, o artista está respirando com a ajuda de um pulmão artificial.

No último domingo (04/04), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, foi entrevistado pelo Fantástico e deu declarações emocionantes sobre o ator. Ele deixa claro que, apesar do tempo difícil que estão enfrentando, tem esperança de uma recuperação.

O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta“, disse Thales, que frequentemente vai ao hospital fazer companhia para o marido e conversar com ele, mesmo intubado.