Brasil ora por Cacau Protásio: atriz foi internada e operada às pressas no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (31), a atriz global Cacau Protásio foi internada e submetida a um procedimento cirúrgico às pressas em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

A atriz foi diagnosticada com uma crise de pancreatite aguda e, de acordo com uma nota publicada pela sua assessoria em seu perfil do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 2,8 milhões de seguidores, ela deverá passar por mais um procedimento na próxima semana.

No post, a assessoria conta que a primeira cirugia foi de sucesso, mas a internação foi necessária pelo fato de a doença ser séria.

A nota ressaltou, ainda, a preocupação em relação à Covid-19, mas, no story do Instagram, destacou que o problema de Cacau não é oriundo de nenhum tipo de infecção pelo Corona vírus.

No fim do post, a assessoria destacou que Cacau Protásio está sem o seu celular e que está sendo cuidada por uma “equipe de anjos” do hospital onde se encontra internada.

Famosos brasileiros entram em orações

Nos comentários do post do perfil da atriz, celebridades brasileiras como Ivi Pizzott, Tati Quebra Barraco e Dany Bananinha demonstraram a confiança em orações pela melhora de Cacau Protásio.

Trajetória de Cacau nas telinhas

Participante de sucessos globais como O Clone, A Grande Família, Os Aspones, Páginas da Vida, Linha Direta, A Diarista, Malhação e Ti Ti Ti, Cacau Protásio possui um currículo recheado na emissora. Entretanto, seu maior sucesso foi, sem dúvidas, na novela Avenida Brasil, em que interpretou a diarista Zezé, a consagrada diarista da casa de Tufão.