Túlio Gadêlha faz analogia entre Bolsonaro e BBB21 e recebe críticas de todos os lados

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha foi alçado à fama ao namorar com a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. Em 2018, ele foi eleito deputado pelo estado de Pernambuco. Túlio é oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e já deixou isso claro em muitas oportunidades.

Uma delas foi neste domingo (4), enquanto ele assistia ao BBB21. Caio, Gilberto e Rodolffo foram para a berlinda e um deles será eliminado nesta terça-feira. Túlio Gadêlha é torcedor da advogada e maquiadora Juliette. Ela é uma das favoritas para vencer o reality show da Globo.

“Sorte da Juliette? Que nada. Sorte do Caio e do Rodolffo não irem para o paredão com a Juliette. Sorte como essa Bolsonaro não vai ter em 2022. #TeamJuliette”, escreveu o namorado de Fátima Bernardes. O post repercutiu e Túlio foi muito criticado pelos internautas no microblog.

“Meu Deus, que vergonha. Fátima Bernardes tira o telefone dessa criança pelo amor”, escreveu um internauta. “Túlio, estamos com muitos pedidos pra embalar, se você quiser vir aqui na firma trabalhar pra entender melhor como funciona, está convidado”, escreveu o perfil de uma empresa.

“Esse tweet estará na campanha do Bolsonaro em 2022”, comentou mais uma pessoa. “Acho que ele faz de propósito agora, não é possível que ele não tenha noção de ridículo”, postou outro internauta. Até mesmo apoiadores de Túlio e pessoas que não gostam de Bolsonaro criticaram o deputado federal. “Indiretamente pode ajudar a criar apoiadores para o Bolsonaro”, disse mais um. Falta pouco mais de um ano e meio para as eleições de 2022.