Amiga visita Paulo Gustavo no hospital e comove com desabafo nas redes sociais: ‘uma coisa que me tocou muito’

PUBLICIDADE

Internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva, o ator Paulo Gustavo segue lutando pela vida após ser infectado pelo coronavírus. Nos últimos dias, diversas celebridades, amigos e fãs do artista estão se mobilizando com correntes de orações pedindo a sua recuperação.

Amiga do humorista, a médica e cineasta Susana Garcia, responsável por dirigir Paulo Gustavo no cinema, visitou o artista neste último final de semana, e mostrou positividade na cura do ator. 

Em post compartilhado no Instagram, Susana disse que viu brilho na equipe médica e alívio no olhar de Thales, esposo de Paulo Gustavo. 

“Eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de la com o seu “até já” cada vez mais próximo”, disse a cineasta em sua postagem. 

Além do desabafo feito nas redes sociais, Susana também concedeu entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (04), onde também externou a sua confiança na cura do amigo. 

Luta pela vida

Paulo Gustavo está internado em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, quando apresentou sintomas mais graves da Covid-19. Na última semana, o ator passou a fazer uso de uma terapia chamada ECMO, onde um aparelho faz Oxigenação por Membrana Extracorpórea, repousando o pulmão, e efetuando a oxigenação de forma artificial. 

Nos últimos dias, Paulo Gustavo tem recebido inúmeras correntes de oração e mensagens de força e torcida pela sua pronta recuperação. O humorista de 42 anos é do grupo de risco da Covid-19 por ser asmático.