Paulo Gustavo, intérprete de dona Hermínia, recebe carinho da médica: ‘Vem! Estamos aqui!’

PUBLICIDADE

Internado desde do último dia (13), devido à doença Covid-19, Paulo Gustavo segue lutando pela vida em hospital no Rio de Janeiro. Na web, fãs do intérprete de dona Hermínia, do filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, tem enviado milhares de mensagens de carinho de seus seguidores e de artistas famosos. A busca na internet por notícias do quadro de saúde do ator é imensa, e a torcida para que Paulo volte a respirar sem a ajuda dos aparelhos continua.

No domingo, dia (4), a médica e amiga pessoal de Paulo Gustavo resolveu fazer um post em seu Instagram contando o que viu e sentiu ao entrar na UTI para visitar o amigo que se encontra intubado. O relato da doutora Susana Garcia emocionou fãs e colegas de TV do humorista. Os famosos fizeram questão de deixar mensagens de agradecimento após lerem o desabafo de Susana.

A médica começou dizendo no post que ainda não havia escrito nada para Paulo, pois suas forças estavam concentradas em poder ajudá-lo o máximo que ela conseguisse, mas, logo após visitá-lo, decidiu ser o momento de expor seu sentimento e contar para os fãs e amigos do ator como ele tem passado, e o que a equipe médica falou sobre o momento que o ator está passando na UTI.

Segundo Susana, a esperança de cura do humorista continua firme para o marido dele, para ela e para os médicos. “Toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura, e Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. “Vem! Estamos aqui!”, disse ela, enchendo o coração de quem leu o post de alegria.

Ao compartilhar seus sentimentos em suas redes sociais, a médica conseguiu comover milhares de pessoas que estão fazendo corrente de oração para a pronta recuperação de Paulo Gustavo. “Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”, disse Susana. O esposo do ator também está otimista na recuperação do companheiro. “Eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo”, disse Thales Bretas ao Fantástico.