Resumo Amor de Mãe (06/04): Danilo faz terrível descoberta sobre Thelma

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta terça, 6 de abril, Danilo descobre algo terrível sobre Thelma.

Ainda no mesmo capítulo, Penha chega para resgatar Álvaro que está prestes a ser condenado novamente. Danilo começa a fazer várias perguntas para sua mãe sobre o sítio.

Thelma tenta disfarçar, mas o rapaz se mostra cada vez mais insistente. Danilo quer saber o motivo dela ter comprado um lugar como aquele. Raul e Sandro tentam conversar com Vitória.

Danilo pressiona Nuno, que revela tudo e mais um pouco

Os dois ficam desesperados por não conseguirem conversar com a advogada, que está passando por momento de tensão. Nuno conversa com Danilo sobre o passado do rapaz.

Durante a conversa, o dono do bar deixa escapar que Thelma saiu com outra criança nos braços após o incêndio ocorrido na casa dela. Durval está preocupado com seu novo emprego.

Não querendo que a mulher descubra sua nova profissão, ele pede que a filha lhe ajude a esconder de Natália, pois pensa que ela não iria suportar saber com o que ele trabalha.

Betina chega a conclusão que não vale mais apena continuar investindo em um negócio que ela não entende. Diante de todo impasse que está vivendo a enfermeira resolve vender suas ações na PWA.

Davi retorna e desperta fúria de Álvaro, na novela Amor de Mãe

A jovem acredita que já contribuiu o quanto pode, mas agora chegou a hora de seguir seu caminho. Davi retorna a ativa e Álvaro fica irritado. Betina resolve patrocinar Marina, que fica radiante com a nova patrocinadora.

A jogadora faz vários planos para sua nova jornada, pois sabe que dinheiro não será nenhum problema para ela.