BBB 21: Bomba! Thais perde a paciência e solta os cachorros pra cima de Juliette: ‘quer afastar a Viih de mim’

PUBLICIDADE

As polêmicas na casa do BBB continuam e não têm previsão de pararem. Após a formação do décimo paredão que indicou Caio, Gil e Rodolfo, a conversa prosseguiu na área externa entre Pocah e Thais, e o tema principal do assunto como não poderia deixar de ser, foi Juliette.

Segundo Thais, a paraibana está conseguindo tudo o que quer no confinamento e não mede esforços para “afastar a Viih de mim”, pois as duas não conseguem mais conversar. Para consolar a companheira sobre o fato, Pocah sugeriu que Thais não abale com isso e que tenha a noção exata do espaço que ocupa no coração de Viih Tube.

Thais foi mais além, afirmando que Juliette pensa que sempre é a líder absoluta e não há quem não tenha percebido esse comportamento. E sem omitir suas prioridades no jogo, também revelou que ela não está no seu “top 5”. A rixa entre ambas, amplamente percebida, foi algo que marcou o fim de semana na casa.

Agoniada com o comportamento de Juliette em relação a Viih Tube, Thais está certa que ela sempre competiu vorazmente pela amizade da influenciadora e faz questão de sempre pressionar a sua cabeça para aquilo que lhe convém. Bastante comentado também foi o fato dela ter causado um climão com o intuito de dormir no quarto da líder, o que acabou conseguindo após argumentar bastante.

Ao que tudo indica, a relação entre ambas permanece e permanecerá de mal a pior, dando a entender que até o final do BBB21 muita coisa poderá acontecer e um final feliz já se tornou uma missão praticamente impossível.

Categorias BBB