Triunfo do Amor: Victoria e Osvaldo cuidam de Maria e a protegem de Bernarda

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) está desesperada desde que Bernarda (Daniela Romo) entrou em sua casa escondida e sequestrou Paulinho. A religiosa aproveitará a oportunidade para humilhar a neta e culpa-la pelo sumiço do bebê.

Victoria e Osvaldo combinarão de irem juntos até a casa de Maria para apoiá-la neste momento tão difícil. Apesar das diferenças entre as duas, Victoria e Maria vão se aproximar nos próximos capítulos, pois a empresária entende bem a dor da noiva de Max, uma vez que desde que sua filha desapareceu há vinte anos, ela nunca mais conseguiu ter paz.

Maria vai chorar muito e receberá o carinho do casal. Neste momento, ela receberá a visita indesejada de sua avó paterna, Bernarda, que como de costume, só vai humilhá-la e julgá-la como a pior das pecadoras.

Osvaldo não vai gostar nada de ver a religiosa enfrentando sua nora e sua esposa e vai bater de frente com a mulher. Ela o provocará e ele a mandará embora. Audaciosa, ela afirma que o ator não pode tocar nela para tirá-la da casa, e ele então a fere da pior maneira, dizendo que ela é tão amarga porque nunca foi amada e não sabe o que é amar alguém, por isso está sempre julgando e maltratando todos a sua volta.

Bernarda não vai gostar nada das palavras do ator e sentirá muito ódio em ser desafiada. Após ela ir embora, o casal vai abraçar Maria, a confortando por ouvir tantas atrocidades da boca da mãe do padre João Paulo.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após o programa Casos de Família. O horário da novela pode variar em alguns estados, pois depende da programação local das afiliadas do SBT.