Padre Fábio de Melo confessa que mentiu para a mãe antes de sua morte

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fantástico na noite de ontem, o Padre Fábio de Melo ainda, consternado, com o falecimento de sua mãe, a Sra. Ana Maria Melo, de 83 anos, no último dia 27 devido a complicações decorrentes do Covid 19 revelou que mentiu a ela antes de morrer.

Segundo o padre, ele lhe disse “Mãe, a senhora vai dormir um pouquinho, pois está muito cansada e quando acordar, eu prometo para senhora, que vai estar tudo bem, não vai ter mais falta de ar e vai estar pronta para ir para casa”

Ele contou também que Dona Ana tinha certeza que ele estava mentindo e que ela foi tão generosa, que se despediu dele como sempre fez, lhe amando generosamente e tentando protegê-lo de tudo que pudesse lhe fazer sofrer.

Também relembrou que sua mãe entrou nessa mentira para animá-lo, pois sabia que aquela era a despedida final e lhe disse:“Ah, meu filho, é isso mesmo. Tô doida para dormir um pouco”. Na última chamada de vídeo que Dona Ana fez para o filho, ela brincou, dançou, fez coraçãozinho com a mão, disse que lhe amava e que morava no coração dela e que nem a morte iria mudar isso.

Ela chegou a tomar a primeira dose da vacina, mas já estava infectada com o coronavírus antes desse procedimento.

Não poder fazer um velório e um enterro dignos e nem vesti-la com uma roupa bonita, como ela sempre desejou, também o fez sofrer bastante.

“Para mim, foi a maior dor do mundo olhar aquele caixão lacrado e saber que ali estava o corpo que foi o meu corpo, a mulher que me ensinou a ser quem eu sou. E não poder dizer adeus, não poder dizer ‘mãe, foi muito bom ser seu filho”, disse ao concluir a entrevista.