Gabi Brandt é internada em estado grave e nota oficial é divulgada

PUBLICIDADE

Gabi Brandt foi internada em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no último sábado (3). A influencer teve que ser socorrida às pressas durante a madrugada após um agravamento de uma infecção no rim. 

Neste domingo (4), a assessoria de Gabi usou as suas redes sociais para confirmar a internação e atualizar o estado de saúde da influencer. “A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril“, escreveu o comunicado que foi publicado no stories do Instagram de Gabi.

O nome da doença que acometeu a famosa é pielonefrite, inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem o parênquima renal e o bacinete, a porção do rim dilatada em forma de funil. Com o diagnóstico, a vítima necessita de cuidados médicos.


Mãe de Davi, de 2 anos, e Henry, de 2 meses, a modelo “segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de Pielonefrite“. Confira acima o comunicado feito na íntegra.

Após a notícia de sua internação, Gabi se pronunciou nas redes sociais através de uma publicação com fotos e vídeos dos filhos. Revelando estar passando dias difíceis, ela diz que o que mais dói é estar longe de seus filhos, fruto do relacionamento com o cantor Saulo Poncio.

Aproveitando o dia da páscoa, Gabi trouxe uma mensagem para os seus seguidores: “o real motivo da páscoa ser celebrada: Ele vive!!! e voltará… ?? e é dEle que vem minha força!”.