Exclusivo! Jojo Todynho termina namoro após descobrir que ex-affair era comprometido

PUBLICIDADE

O namoro de Jojo Todynho nem bem tinha começado e já chegou ao seu final. E de forma escandalosa. A cantora, que havia declarado estar apaixonada pelo jogador de futebol Poliodoro Júnior, descobriu alguns podres do rapaz. Segundo Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o atleta já mantinha um outro relacionamento de anos com a modelo Cristina Mendonça. 

A coluna conversou, com exclusividade, com o zagueiro do São Caetano, que negou, veementemente, ser comprometido: “Eu até fiquei com essa pessoa que está dizendo um montão de coisas por aí, mas dizer que eu namoro com ela, não existe”, garantiu. 

De qualquer maneira, Jojo Todynho não engoliu essa história e decidiu colocar um ponto final no relacionamento. A cantora estava feliz da vida e apaixonada. “Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da Fazenda. Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”, explicou Jojo, antes de tomar conhecimento do passado do atleta.

Poliodoro Júnior seria namorado de Cristina Mendonça, uma modelo brasileira que mora na Itália há 5 anos. Segundo declarou, ela e o jogador são namorados há muitos anos. A atitude dele ao assumir “outro relacionamento” com Jojo foi vista com surpresa; “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei, descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disse.

Nós também entramos em contato com a assessoria de imprensa da funkeira, mas, até a publicação desta reportagem, não obtivemos resposta.