in

Paulo Gustavo tem novo problema, é submetido a procedimento às pressas e fãs entram em oração

REPRODUÇÃO: QUEM / INSTAGRAM PRETA GIL - FOTOMONTAGEM POR VIEIRA FILHO
Publicidade

O ator Paulo Gustavo continua internado em um hospital do Rio de Janeiro. Ele está recebendo cuidados médicos na unidade de saúde há 23 dias e apresentou agravamento em seu quadro de Covid-19 nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (05/04), a assessoria de Paulo Gustavo, que é famoso, entre outros trabalhos, por seu papel do filme Minha Mãe é Uma Peça, emitiu um novo comunicado importante acerca do atual estado de saúde do artista.

De acordo com o boletim, Paulo Gustavo, que tem 42 anos de idade, apresentou uma fístula bronco-pleural. Por esse motivo, o artista, que é casado com Thales Bretas e tem dois filhos, precisou ser submetido a um novo procedimento no hospital.

Publicidade
Publicidade

O paciente foi submetido a uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados“.

Após a divulgação da notícia, diversos internautas, admiradores de Paulo e de seu trabalho, escreveram mensagens de clamor pela recuperação do famoso: “Estou em oração por ele vai da tudo certo“, comentou um.

A família e os amigos famosos e Paulo Gustavo estão frequentemente se manifestando através das redes sociais para pedir orações ao público pela melhora do ator. No hospital, ele tem sido acompanhado pelo seu marido, Thales Bretas.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn