Paulo Gustavo tem novo problema, é submetido a procedimento às pressas e fãs entram em oração

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo continua internado em um hospital do Rio de Janeiro. Ele está recebendo cuidados médicos na unidade de saúde há 23 dias e apresentou agravamento em seu quadro de Covid-19 nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (05/04), a assessoria de Paulo Gustavo, que é famoso, entre outros trabalhos, por seu papel do filme Minha Mãe é Uma Peça, emitiu um novo comunicado importante acerca do atual estado de saúde do artista.

De acordo com o boletim, Paulo Gustavo, que tem 42 anos de idade, apresentou uma fístula bronco-pleural. Por esse motivo, o artista, que é casado com Thales Bretas e tem dois filhos, precisou ser submetido a um novo procedimento no hospital.

O paciente foi submetido a uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados“.

Após a divulgação da notícia, diversos internautas, admiradores de Paulo e de seu trabalho, escreveram mensagens de clamor pela recuperação do famoso: “Estou em oração por ele vai da tudo certo“, comentou um.

A família e os amigos famosos e Paulo Gustavo estão frequentemente se manifestando através das redes sociais para pedir orações ao público pela melhora do ator. No hospital, ele tem sido acompanhado pelo seu marido, Thales Bretas.