Resumo Caminhos do Coração (16/07): Vavá é amordaçado por Eric

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, no capítulo de terça, 16 de julho, Vavá, com medo, é amordaçado por Eric.

Ainda no capítulo, com Vavá descordado, Eric e Ramon chegam em casa. Em seguida, o menino acorda, começa a rosnar. Pachola vai ao circo e encontra Juanita. Logo depois, ele pergunta se pode vender cachorro-quente no local.

Vlado termina de morder o pescoço de sua vítima, que morre. Marcelo e Maria se olham assustados, após ouvirem batidas na porta. Se preparando para fugir, Maria percebe que é um bêbado que está em sua porta.

Mesmo estado em local errado, o bêbado diz conhecê-los de algum lugar. Vlado e Matamorfo decidem jogar o corpo da mulher em um lugar longe. Pachola tenta seduzir Juanita, que finge estar gostando das investidas do rapaz.

Em Caminhos do Coração, Pachola vira lobisomem

Nervoso, ele começa a se transformar em lobisomem. Juanita fica apavorada ao vê-lo como lobisomem e sai correndo. Para socorrer César e Rodrigo, Irma chama uma ambulância. Leonor é sedada por Júlia, após pedir explicações sobre seu bebe.

Altina liga para a polícia
, após sumiço de Vavá

Juanita pede para Fernando ajudá-la. Após ir atrás de Pachola, Fernando dá de cara com ele transformado em lobisomem. Eric amordaça Vavá, que demonstra estar com medo. Altina acorda desesperada.

Depois de dar pela falta de Vavá, Altina entra em contato com a polícia, que pede para ela comparecer na delegacia. Fernando se recusa a acreditar no que Juanita está lhe contando. Maria é reconhecida pelo bêbado, que desconfia de que ela esteja querendo lhe enganar.

Fernando e Juanita correr, encontram Pepe e Ana Luz e pede para que os dois lhes ajude a se livrar do lobisomem.