Novo boletim sobre estado de saúde de Paulo Gustavo é divulgado e fãs repercutem: ‘Deus é bom’

PUBLICIDADE

Internado desde o dia 13 de março em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora em sua batalha contra Covid-19. Em nota divulgada no início desta tarde (05), a assessoria de imprensa do artista trouxe novos detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a nota emitida, o humorista tem quadro estável e permanece em terapia intensiva, fazendo o uso de ECMO, uma terapia que se assemelha à utilização de um pulmão artificial para oxigenação, enquanto o órgão do ator é preservado na infecção provocada pelo coronavírus. 

“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica”, diz um trecho da nota, informando ainda que Paulo Gustavo foi submetido a uma pleuroscopia, para permitir uma adequada ventilação mecânica. 

Repercussão

Nas redes sociais, diversos fãs repercutiram a ligeira melhora de Paulo Gustavo e manifestaram torcida pela pronta recuperação do ator.

“Amém. Deus é bom todo tempo. Os filhos, o companheiro, família, amigos e nos fãs estamos te esperando nos fazer feliz por mais um longo tempo”, disse uma internauta.

“Ótima notícia… torcendo por ele e para todos e irmãos brasileiros que estão na luta pela cura Valeu!”, publicou outro internauta. “Graças a Deus!!! Vamos seguir com as orações, cada um com a sua fé, pra que ele se recupere totalmente e tenha alta logo!!”, pontuou outra fã.

Nos últimos dias, celebridades, amigos e fãs de Paulo Gustavo têm organizado correntes de orações para pedir a recuperação do querido humorista.