Mayra Cardi confirma volta com Arthur Aguiar e conta tudo em vídeo

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (5), a ex-BBB e coach de emagrecimento, Mayra Cardi publicou um vídeo em suas redes sociais para confirmar a volta de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. O casal tem uma filha de 2 anos que se chama Sophia. No ano passado, Mayra revelou viver em um relacionamento abusivo e ainda divulgou uma série de provas que mostravam que Arthur Aguiar a traía rotineiramente. 

Mayra Cardi afirmou no vídeo que os dois não voltaram, pois, voltar é seguir o mesmo caminho. A ex-BBB declarou que o relacionamento entre ela e o ator, na verdade, ressuscitou. De acordo com Mayra, os dois passaram por um momento muito conturbado e afirmou que aquilo que eles viviam não era uma vida, pois havia muita falta de amor e respeito. 

A influencer ainda disse que seu trabalho foi fundamental na reconciliação com o ator, pois como coach de emagrecimento ela deve acreditar na força de vontade das pessoas e que elas estão dispostas a mudar. “O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz“, declarou a ex-BBB.

A influencer revelou que decidiu dar uma segunda chance ao ator. Mayra declarou que quer recomeçar o relacionamento e não tem medo do que estar por vir, ainda disse que não terá como ela saber se Arthur pode vir a trair novamente, entretanto, ele quer demonstrar a sua mudança.

A coach afirmou que ela fará a parte dela no relacionamento e que espera que sua decisão tenha sido a correta, por fim Mayra Cardi declarou acreditar muito em Deus.