in

Resumo Tititi (06/04): Marcela vai morar com família de Omar ao deixar hospital

Globo
Publicidade

No capítulo de Tititi, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de abril, Marcela vai morar na casa de Osmar.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver Bruna passando mal, Marcela perde a coragem de contar a verdade, pois não quer que ninguém saía prejudicado, muito menos a jovem.

Jacques convida Suzana para jantar com ele. Rebeca tenta de todas as maneiras conquistar a confiança de Breno. O médico diz para Gustavo que o suposto filho de Omar será fundamental para a recuperação da mulher dele.

Publicidade
Publicidade

Breno fica com ciúme de Jaqueline, em Tititi

Breno vai ao restaura e se depara com Jaqueline e Jacques. O empresário nem imagina o que eles estão fazendo juntos no local, mas fica morrendo de ciúmes. Ariclenes diz para Chico que eles precisam urgentemente de figurantes.

Rebeca pede ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho, mas o executivo não se interessa pelos assuntos da empresa, apenas quer cortejar a empresária, que tenta se sobressair.

Marcela recebe alta do hospital e vai morar na casa da família de Osmar, mas Julinho não consegue compactuar com nada que está acontecendo e resolve retornar para Belo Horizonte.

Ariclenes resolve se reaproximar de Suzana, em Tititi

Ariclenes revela suas intenções de fazer uma visita surpresa para Suzana a Luti. O filho do rapaz, no entanto, não concorda com o pai e acredita que ele deve deixar essa história de reconquistar Suzana de lado.

Para desgosto de Nicole, Armandinho pede a mão de Desireé em casamento. Breno resolve investigar Jaqueline e contrata o detetive Mário Fofoca. Ao chegar na casa de Suzana, Ariclenes dá de cara com Jacques e fica em estado de choque com a situação.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.