No Plantão BBB, Ana Clara dá mega spoiler sobre o que vai rolar na Prova da Discórdia: ‘Vão ter que falar’

PUBLICIDADE

Se tem algo que amarra o público do Big Brother Brasil em frente a TV sem dúvida alguma é a discórdia e problemas de relacionamento que os participantes encaram dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Pensando nisso e em não deixar o clima esfriar dentro do jogo, a produção tratou de bolar uma prova em que seja praticamente impossível que os participantes não externem suas insatisfações e decepções a respeito dos demais confinados: a prova da Discórdia.

Além de um bom atrito, o público do BBB ama um belo spoiler do sufoco pelo qual os participantes precisarão passar nas dinâmicas do programa. Se o spoiler for sobre atritos futuros, então, é audiência na certa.

Em sua estreia nas tardes da Globo, nesta segunda-feira (5), a apresentadora Ana Clara tratou de botar a mão na massa e fazer o que o público tanto ama: dar um tremendo de um spoiler sobre as tretas que vão rolar no programa.

Em primeira mão, Ana abriu o jogo, contou um pouco sobre como será realizada a famosa Reunião de condomínio do BBB e deixou claro que o que não vai faltar é fogo no parquinho.

“Eles vão ter que falar o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo”, revelou a apresentadora. Na oportunidade, Silvero Pereira, o convidado especial desta segunda-feira (5), contou que está ansioso e na expectativa para acompanhar tudo que aí rolar logo após o Jogo da Discórdia.

O Plantão BBB é a mais nova atração da Rede Globo. Liderado pela ex-BBB Ana Clara, o programa vai ao ar todas as tardes logo após o Jornal Hoje até o fim desta edição do reality.