Amores Verdadeiros: Kendra envenena Nelson e o faz morrer em um terrível acidente de carro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra vai se vingar de Nelson da pior maneira: tirando sua vida. A modelo fingirá que está se despedindo do amante em um estacionamento, mas sem que ele note, ela toca seu pescoço com um veneno muito forte e perigoso que com apenas poucas gotas na pele a pessoa já começa a passar mal.

O pai de Nikki entra no veículo e começa a dirigir. De repente, tem um mal-estar e dor no pescoço. Ele perde o controle do veículo, capota e cai de uma ponte. Quando o veículo cai na estrada abaixo da ponte, o empresário já está morto. Um outro veículo ainda não consegue frear a tempo e bate no carro acidentado com o corpo de Nelson.

Enquanto isso, Kendra espera tranquilamente que alguém lhe avise que Nelson morreu. Ela fica feliz que o veneno seja tão eficiente e com ele, já terá matado outro personagem. Kendra fingirá que ficou muito triste e abalada com a notícia da morte de Nelson.

Kendra cometerá muitos crimes até o último capítulo da trama mexicana, que deve ser exibido em julho. A vilã só para de fazer maldades com o seu desfecho trágico, mas vai eliminar muita gente de seu caminho e Salviano só não vira mais um cadáver na lista da modelo, porque ele se afasta da moça antes.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos pode variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de cada região.