Jojo Todynho declara estar solteira dois dias após assumir namoro

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (5), a cantora Jojo Todynho usou o seu Instagram para anunciar que está novamente solteira. Jojo tinha assumido um namoro com o zagueiro do São Caetano, Polidoro Júnior. O término relâmpago ocorreu após a cantora descobrir que o zagueiro estava se relacionando com outras mulheres.

Para seus fãs, Jojo Todynho declarou que seria curta e breve e anunciou que novamente era uma mulher livre. A cantora ainda citou a música O golpe tá aí, cai quem quer, e afirmou que quase “caiu” no golpe do jogador, mas que Deus a livrou do mal.

O motivo do término de Jojo, foi a modelo Cristina Mendonça, de 29 anos. A modelo declarou que também estava se relacionando com Polidoro Júnior, e que dias antes de Jojo anunciar o namoro com o jogador, ela estava fazendo companhia a ele em São Paulo. Cristina revelou que soube do namoro da cantora e do jogador através das redes sociais de Jojo Todynho, e que na mesma hora deixou de seguir a cantora, pois o fato a magoou muito.

A modelo afirmou que estava fazendo planos juntamente com Polidoro para que os dois ficassem juntos, após Cristina retornar de Cancún, México. A modelo afirmou que quando viu a foto do jogador e da cantora juntos, questionou a Polidoro o motivo da fotografia. O jogador teria respondido que Jojo Todynho era apenas uma amiga e que não havia nana entre os dois.

Jojo Todynho declarou que odeia expor a sua vida íntima, e que já se relacionou com jogadores, atores e empresários, contudo, nunca fez nenhuma questão em demonstrar os seus relacionamentos nas redes sociais.