BBB21: Sarah chama Viih Tube de cobra, após ouvir a sister falar sobre ela

PUBLICIDADE

Neste domingo (4), houve a formação de um novo paredão no Big Brother Brasil. A formação do paredão está sendo um evento importante, principalmente para aqueles que já foram eliminados do BBB. Com Sarah não foi diferente, a ex-sister abriu uma live no Instagram, juntamente com Lucas Penteado, Bill e Kerline. Os fãs da analista de marketing digital foram ao delírio com o evento.

A formação do paredão foi eletrizante, e Viih Tube, a líder dessa semana, teve um papel importante e decisivo. A líder acabou praticamente indicando três brothers ao paredão. Sua escolha foi Gilberto, que teve a ida direta ao paredão. Depois Viih teve que desempatar duas vezes e indicou Rodolffo e Caio, o economista puxou Juliette no contragolpe, entretanto, a advogada conseguiu vencer a prova do bate-volta.

No momento de indicar Gilberto diretamente ao paredão, Viih citou o nome de Sarah algumas vezes, entretanto, ressaltou que não estava indicando Gil por causa de Sarah, mas que tinha ficado decepcionada quando descobriu que poderia ser alvo de votos da ex-sister. No momento em que Viih disse tais palavras, Sarah não se aguentou e declarou “ai que ranço! Gente, como é falsa! Sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina, sabia! Tira meu nome da boca, cobra, limpa o veneno aí. Desnecessária!

Apesar de em sua reta final no BBB, Sarah ter entrado em conflito com Juliette, a ex-sister celebrou muito a vitória da advogada na prova do bate-volta.

Após sua “treta” com Rodolffo no último paredão, Sarah declarou que está torcendo para que o cantor deixe o reality show.