Preocupante! Flávia Alessandra ficou com sequelas do coronavírus após 40 dias de ser infectada

PUBLICIDADE

Flávia Alessandra, que pode ser vista como Helena Furtado Santamarina na novela da Globo “Salve-se quem puder”, confessou que, por enquanto, não se sente recuperada do coronavírus mesmo passados quarenta dias após ter sido infectada pela doença, o que para ela passou a ser um motivo de grande preocupação há vários dias.

A atriz tem sentido constantemente um cansaço físico que para ela não é normal já que é praticante de ioga há muitos anos e sempre se dedicou aos exercícios físicos. Ela tem acordado diariamente bem entupida, o que não considera nada normal, pois nunca teve sinusite. Através de treinos, Flávia tem trabalhado a sua parte cardiovascular, que afirma estar bastante deficiente e onde sente mais sequelas.

No final de 2020, mais precisamente em novembro, ela foi infectada e seguindo ordens médicas se trancou no quarto de hóspedes de sua residência para preservar seu marido Otaviano Costa e as filhas Giulia e Olívia e fez questão de não sair para o que quer que fosse.

Flávia permaneceu de repouso absoluto durante 15 dias sem ver ou ter contato com a família, o que se tornou muito doloroso. Para enfrentar esse período, ela leu bastante, assistiu muitos filmes e inúmeros programas de TV, já que os sintomas eram leves, como dor de garganta e perda de paladar e olfato.

No momento, a atriz afirma que sem se abalar, tem redobrado os cuidados necessários com ela, familiares e empregados, e feito inúmeros procedimentos além de testes dia sim, dia não, para controlar a situação.