Márcia Sensitiva prevê futuro de Paulo Gustavo ao vivo e fica desconcertada ao falar o que viu na numerologia

PUBLICIDADE

Internado há 22 dias, Paulo Gustavo segue hospitalizado em UTI e luta pela vida após complicações causadas pela Covid-19. A internação do humorista vem gerando comoção do público e se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Nesta segunda-feira (5), durante o programa Vou Te Contar, da Rede TV!, Márcia Sensitiva fez previsão sobre o futuro do artista e ficou desconcertada diante das câmeras.

Na companhia de Claudete Troiano, apresentadora da atração, Márcia Sensitiva falou ao vivo a respeito do que viu na numerologia para o destino de Paulo Gustavo. A sensitiva explicou que o ano do humorista é marcado pelo número 9 que representaria um final ciclo.

“Eu não tô aqui dizendo que o homem vai morrer mas final de ciclo é assim, final de ciclo”, disse Márcia visivelmente desconcertada sobre como passar a informação ao público. “Pode ser que ele não consiga ficar, como pode ser que ele feche esse ciclo de saúde dele e retorne à vida”, completou a sensitiva relatando que seria muito preocupante o tal fechamento de ciclo.

Márcia ainda orientou o público a ler o Salmo 33 para Paulo Gustavo, que seria do anjo da guarda, e que boas energias fossem enviadas para que o final de ciclo do humorista pudesse ser a cura da Covid-19. Por fim, a sensitiva frisou que o ano 9 não seria um bom ano, segunda suas previsões e numerologia.

Em último boletim a respeito da saúde de Paulo Gustavo, divulgado hoje (5), foi dito que o humorista apresentou sinais de evolução progressiva após da ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Fãs, amigos e familiares do artista seguem em oração para que ele possa vencer a doença.